Esperanto, a língua universal

Eblas ke... (poesia)

21-05-2010 05:55

 Por Guilherme de Moura

Eblas ke iam ajn mi vin forgesos,
eblas ke iu tago mi ne vin plu volos.
Sed ankoraŭ hodiaŭ mi ploris por vi...
Pro via amo ke mi ne plu havas.

Eblas ke mi trovos alian virinon,
eblas ke ŝi amos min.
Sed amo kiel mi gardas pri vi,
ne eblas alia fojo iun havi.

Eblas ke iu tago vi vidos,
Kaj eblas ke iu tago vi min volos.
Sed mi petas, ne malrapidu!

Ĉiam memoru bone: Mi vin amas,
neniam plu alia virino,
sentos la amon, kiun mi donis al vi.


É possível que...

É possível que a qualquer tempo eu te esqueça,
é possível que algum dia eu não mais te queira.
Mas ainda hoje eu chorei por você...
Por causa do seu amor que eu não mais tenho.
 
É possível que eu encontre outra mulher,
é possível que ela amará a mim.
Mas amor como eu guardo por ti,
é impossível outra vez alguem ter.
 
É possível que algum dia você veja,
e é possível que algum dia você me queira.
Mas eu peço, não demore!
 
Sempre lembre bem: Eu te amo,
nunca mais outra mulher,
experimentará o amor que eu dei a você

Voltar

Pesquisar no site

© 2010 Todos os direitos reservados.